Sacer
Página 1 de 1
Sacer
- INFORMAÇÃO BÁSICA -
Nome real: Felipe de Pinho Guerra
MSN: Lipeia@hotmail.com
Nick do Personagem: Lipee
Outras classes disponíveis: -
Stuffs utilizados em cada woe: Mastela/Compacta/gema azul / panaceia / agua benta !
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
- EQUIPAMENTOS -
- Poste uma screenshot do jogo/calculadora, indicando sua build final (com buffs de bless e agi 10).
Str 25+15
Vit 95+5
Int 55+15
Dex 76+24
Headgears (mid e up gear): popo hat / fantas
Armaduras: Manto de Seda ( Marc/Druida/Peco )
Escudos: Broquel Thara
Sapatos : Sapatos matyr/ Sapatilha Cristal
Capas: Sobrepeliz ( jakk / marte / Ray )
Armas: Bastao 4 Drops / 4 fabres
Acessórios: Rosarios 2 Zerom / Anel defesa
Switchs: Citados nos Equips
- FUNÇÕES -
- Será avaliado o seu conhecimento teórico a respeito da sua respectiva classe e atuação na siege, por isso, seja detalhista e coerente (Obs: Não será cobrado GvG por não ser nosso foco principal, é algo aparte).
- Def - Bufs em party, procurando diminuir cast de wizz e tirando atordoamentos de classes com pouca Vit. Mirando em classes emp breaks com Aspercio , diminuir agi, Lex.
- Strike - junto a guild passar pela def renovando bufs da party, atento aos inimigos.
- INFORMAÇÃO FINAL -
Você poderá participar das duas Woe semanais? Se não, diga qual poderá e o motivo pelo qual não poderá na outra.
(Obs: Quarta-feira e Domingo, ambas 21h - 23h) S
Você está ciente de que deve logar em, pelo menos, 20 minutos antes da Woe para a devida formação das partys? S
Fez parte de outra guild do servidor? Se sim, porque saíu? N
Como conheceu o Clã e por qual motivo devemos aceitá-lo (se conhecer alguém, cite a pessoa/amigo)? N
Está ciente que se agir de forma individual, não ouvir o grupo/líder será kickado? S
O que você entende por "posicionamento" da sua classe na Woe?
Na woe primeiramente deixando minha party bufada, Agi, bença , KE, Suf, Graça, Impo. Durante Gvg's sempre procurando junto com champs de nossa guild fazendo GC em nosso ME.
Nome real: Felipe de Pinho Guerra
MSN: Lipeia@hotmail.com
Nick do Personagem: Lipee
Outras classes disponíveis: -
Stuffs utilizados em cada woe: Mastela/Compacta/gema azul / panaceia / agua benta !
- EQUIPAMENTOS -
- Poste uma screenshot do jogo/calculadora, indicando sua build final (com buffs de bless e agi 10).
Str 25+15
Vit 95+5
Int 55+15
Dex 76+24
Headgears (mid e up gear): popo hat / fantas
Armaduras: Manto de Seda ( Marc/Druida/Peco )
Escudos: Broquel Thara
Sapatos : Sapatos matyr/ Sapatilha Cristal
Capas: Sobrepeliz ( jakk / marte / Ray )
Armas: Bastao 4 Drops / 4 fabres
Acessórios: Rosarios 2 Zerom / Anel defesa
Switchs: Citados nos Equips
- FUNÇÕES -
- Será avaliado o seu conhecimento teórico a respeito da sua respectiva classe e atuação na siege, por isso, seja detalhista e coerente (Obs: Não será cobrado GvG por não ser nosso foco principal, é algo aparte).
- Def - Bufs em party, procurando diminuir cast de wizz e tirando atordoamentos de classes com pouca Vit. Mirando em classes emp breaks com Aspercio , diminuir agi, Lex.
- Strike - junto a guild passar pela def renovando bufs da party, atento aos inimigos.
- INFORMAÇÃO FINAL -
Você poderá participar das duas Woe semanais? Se não, diga qual poderá e o motivo pelo qual não poderá na outra.
(Obs: Quarta-feira e Domingo, ambas 21h - 23h) S
Você está ciente de que deve logar em, pelo menos, 20 minutos antes da Woe para a devida formação das partys? S
Fez parte de outra guild do servidor? Se sim, porque saíu? N
Como conheceu o Clã e por qual motivo devemos aceitá-lo (se conhecer alguém, cite a pessoa/amigo)? N
Está ciente que se agir de forma individual, não ouvir o grupo/líder será kickado? S
O que você entende por "posicionamento" da sua classe na Woe?
Na woe primeiramente deixando minha party bufada, Agi, bença , KE, Suf, Graça, Impo. Durante Gvg's sempre procurando junto com champs de nossa guild fazendo GC em nosso ME.
Felipe- Convidado
Re: Sacer
Tu pode baixar essa VIT e aumentar essa DEX, esqueça os anéis de defesa.
Recrutado para teste.
Recrutado para teste.
Re: Sacer
Opa obrigado ai pela atenção.
Poderia passar o TS, pra eu pegar registro?
Em relação a build, butei essa vit pra ficar imune a stun, mais 97ja fica ne?
Poderia passar o TS, pra eu pegar registro?
Em relação a build, butei essa vit pra ficar imune a stun, mais 97ja fica ne?
Felipe- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos