Sabugoza - Sage
Página 1 de 1
Sabugoza - Sage
Ficha de Recrutamento
André
17
masculino
andre_velozes_rock@hotmail.com
Sabugoza
Ferreiro
poçao branca compacta/suco de uva/gemas
Popohat
manto de seda marc/druid
bastao 4 drops
vembrasa prometeu
sobrepeliz de balder
sapatos com martyr
2 luva integral
def- ficar desencantado os players principalmente monk/templario ficar esperto no escudo magico tanto em min e quanto aos meus aliados e usar Proteger Terreno em cima de outro Proteger Terreno cancelando o primeiro, isso é usado quando um inimigo consegue usar Proteger Terreno para quebrar o pre-cast.
strike - Eu me preocuparei primeiramente com o MP para quebrar pre cast depois me manter vivo pro mp nao cair desencantar monges petrificar suporte inimigo e desconcentrar bruxos
informaçoes finais
sim
sim
nao
conheçi atraves do servidor e motivo pro qual deve me aceitar e pq eu estou disposto a lutar pelo cla e tenho uma grande esperiencia e conheçimento no ragnarok jogo deis de 2005
sim
posicionamento e a posiçao que eu ocupo e minhas funcoes
André
17
masculino
andre_velozes_rock@hotmail.com
Sabugoza
Ferreiro
poçao branca compacta/suco de uva/gemas
Popohat
manto de seda marc/druid
bastao 4 drops
vembrasa prometeu
sobrepeliz de balder
sapatos com martyr
2 luva integral
def- ficar desencantado os players principalmente monk/templario ficar esperto no escudo magico tanto em min e quanto aos meus aliados e usar Proteger Terreno em cima de outro Proteger Terreno cancelando o primeiro, isso é usado quando um inimigo consegue usar Proteger Terreno para quebrar o pre-cast.
strike - Eu me preocuparei primeiramente com o MP para quebrar pre cast depois me manter vivo pro mp nao cair desencantar monges petrificar suporte inimigo e desconcentrar bruxos
informaçoes finais
sim
sim
nao
conheçi atraves do servidor e motivo pro qual deve me aceitar e pq eu estou disposto a lutar pelo cla e tenho uma grande esperiencia e conheçimento no ragnarok jogo deis de 2005
sim
posicionamento e a posiçao que eu ocupo e minhas funcoes
Sabugosa- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos